Blogs

Minha estréia de reforma

Hoje eu tenho um teste de caneta em hard make-up :) Aqui eu não fiz meus desenhos ainda, mas eu quero compartilhar uma das minhas recentes composições.
Eu gostaria de fazer uma reserva imediatamente que "eu não sou um artista, mas apenas aprendendo". Portanto, não julgue estritamente, mas escutarei críticas construtivas com prazer e gratidão.
O que eu uso
O que deveria acontecer
Eu começo com o estágio de preparar as pálpebras para aplicar sombras, colocar uma base nelas sob as sombras, tenho Vivienne Sabo. Branco fosco (1), diria mesmo, farinha (no melhor sentido da palavra), uma sombra preenche todo o espaço das pálpebras superior e inferior. O resultado é uma tela branca com uma borda quebrada, mas não há nada a ser feito.
Com uma sombra de brilho marrom (2) desenho um arco sobre a pálpebra aberta sobre o osso. Ao fazer isso, eu visualmente aprofundar meus olhos um pouco. Eu também aplico essa sombra na parte externa da pálpebra inferior. Eu designo o lugar do delineador na pálpebra superior - no terço externo.
Com uma sombra marrom fosca com ruivo (3), escurece e engrossa o arco acima da pálpebra superior, escurece também a parte externa da pálpebra inferior (incluindo a parte mucosa) e desenha um delineador oleoso na pálpebra superior, partindo ligeiramente do canto interno do olho.
Eu pego outra sombra branca, dessa vez mais solta e brilhante (4), coloco-a sob a sobrancelha e no meio da pálpebra superior sobre a sombra fosca para facilitar a reflexão. Eu duplico o delineador na pálpebra superior com uma sombra opaca preta (5), mas estou ficando mais fino dessa vez. E eu coloquei um pouco no canto externo da pálpebra inferior e na mucosa da pálpebra inferior.
Em conclusão, aplico tinta preta (6) em uma camada nos cílios superiores e inferiores.
Aqui está minha maquiagem.


Talvez o post tenha sido detalhado demais, mas, repito, até agora estou apenas aprendendo e criticando positivamente.
Obrigado por me dar algum tempo. :)

Loading...